• Bárbara Farina

Princípios do Reiki

Atualizado: Mar 4

Para sua transformação!


Os 5 princípios do Reiki não violam qualquer religião ou ética religiosa e são baseados em muitas culturas antigas orientais. Ao serem vivenciados, tornam cada indivíduo autor da sua própria evolução.Os 5 princípios do Reiki são uma forma de filosofia de vida para auxiliar os indivíduos na sua transformação interior e cura integral e harmônica.

Eles foram adotados pelo mestre Mikao Usui afim de ensinar seus pacientes a ter um olhar mais leve e saudável para suas vidas e situações e, com isso, alcançar a real felicidade.


Conhecemos diversas disfunções e doenças que são causadas pela forma como pensamos e agimos frente às adversidades da nossa vida, entre elas destacamos o orgulho, o medo e a raiva. Quando vivenciamos os 5 princípios do Reiki no nosso dia a dia, estamos buscando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito e evitando que emoções e sentimentos negativos disparem sobrecargas emocionais influenciado diretamente o corpo físico. Dessa forma, estaremos evitando desequilíbrios energéticos e doenças e entregando ao Universo o que gostaríamos de receber de volta.


Os 5 princípios do Reiki não violam qualquer religião ou ética religiosa e são baseados em muitas culturas antigas orientais. Ao serem vivenciados, tornam cada indivíduo autor da sua própria evolução.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo