Emilene Sihe

Reflexoterapeuta Podal,
Auriculoterapeuta, 
Cone chinês/hindú,
Terapeuta e Mestre de Reiki

 

51 98543-6580

emilene.sihe@gmail.com

  • logo-whatsapp-cz
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Práticas Terapêuticas

reflexologia

REFLEXOTERAPIA PODAL

Visa estimular pontos específicos das plantas dos pés, que pode proporcionar alívio de dores, relaxamento e melhora na circulação sanguínea. Não deve ser confundida com uma massagem básica, pois tem a função de procurar desequilíbrios de energia que se manifestam por sensibilidade no ponto. Proporcionando bem-estar emocional e físico.

VENTOSA
TERAPIA

A ventosaterapia é um tipo de tratamento natural para melhorar a circulação sanguínea em um local do corpo. As ventosas criam um efeito de vácuo, que suga a pele, resultando uma maior oxigenação destes tecidos, permitindo a liberação de toxinas do sangue e do músculo com mais facilidade. A técnica é indicada para várias patologias, em especial, para o alívio de dores.

auriculoterapia-1.jpg

ACUNPUTURA
AURICULAR

Também conhecida como auriculoterapia, pode ser usada para tratar dores, disfunções físicas ou emocionais e normalmente realizada sem agulhas, esta terapia natural consiste na estimulação de pontos nas orelhas, usando sementes de mostarda, cristais ou pequenas esferas que são colocadas em determinados pontos, chamados de pontos reflexos. 

reiki-conexoesdaalma_edited.jpg

TERAPIA
REIKI

Através da imposição das mãos, limpa e alinha os chacras melhorando o fluxo de energia do corpo, promovendo equilíbrio energético necessário para manter e bem-estar físico, mental e emocional.  Terapia indicada e utilizada, inclusive no Sistema Único de Saúde (SUS), pois contribui para a recuperação dos pacientes e é reconhecido pela OMS.

conechine.jpg

CONE
CHINÊS/HINDÚ

A técnica proporciona alívio das dores de cabeça e enxaquecas, auxilia nos problemas no ouvido e nas vias respiratórias, alinha os chakras e reduz a ansiedade o estresse do dia a dia. Visa desobstruir ouvidos, nariz e garganta. Produzidas com diversos materiais, como cera de abelha, algodão ou gase, parafina e própolis, essas estuturas auxiliam em várias frentes.

Entre em contato com a profissional

WhatsApp.png

Fale diretamente com a terapeuta e esclareça dúvidas sobre atendimento, valores e horários.